Omar Aziz critica encontro de Bolsonaro com deputada alemã: 'às escondidas'

Por Portal do Holanda

03/08/2021 11h14 — em Brasil

Omar Aziz critica Bolsonaro por encontro com deputada nazista - Imagem: Reprodução

Na CPI, o senador Omar Aziz criticou nesta terça-feira (3) o encontro do presidente Jair Bolsonaro com a deputada Beatriz von Storch, uma das líderes da ultradireita alemã.

"Às escondidas, o presidente recebe deputada nazista afrontando a Constituição Brasileira, afrontando a nossa democracia, afrontando o holocausto e o Exército Brasileiro, que lutou contra o nazismo e ele recebe às escondidas", iniciou. 

"Nós temos que respeitar o povo judeu. Eu vejo várias bandeiras de Israel nas manifestações do presidente Bolsonaro, e ele às escondidas, ele apunhala, quando é para pedir ajuda liga para o primeiro ministro de Israel, mas pra quando reunir às escondidas se reúne com uma deputada nazista (...) Nós não podemos permitir isso, nazismo não!", continuou.

"Nós somos solidários ao povo judeu que sofreu com o holocausto, somos solidários a todos aqueles que morreram na segunda Guerra Mundial para salvar o mundo do nazifascismo e fazemos isso falando não às escondidas, tirando foto, sorrindo com uma nazista", finalizou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil