Oficial volta à casa de Flordelis para intimá-la a colocar tornozeleira Oficial volta à casa de Flordelis para intimá-la a colocar tornozeleira

Oficial volta à casa de Flordelis para intimá-la a colocar tornozeleira

Por Portal do Holanda

28/09/2020 11h16 — em Brasil

Flordelis em entrevista - Foto: Reprodução TV Globo

Manaus/AM - Um oficial de Justiça deve visitar a residência de Flordelis nesta segunda-feira (28), para tentar mais uma vez entregar intimação que determina que ela use a tornozeleira eletrônica, conforme determinado pela pela juíza Nearis dos Santos.

Há uma semana a Justiça está às voltas com, o documento, mas não consegue encontrar a pastora em nenhuma de seus endereços. Hoje o oficial retorna a casa de Niterói, onde o pastor Anderson do Carmo foi assassinado.

Flordelis está resistindo ao mandado e seus advogados já avisaram que ela tem a intenção de colocar o equipamento. Eles tentaram anular a ordem, mas tiveram o recurso negado.  A deputada já foi procurada até em seu apartamento funcional em Brasília, mas segundo informações, já havia retornado para o Rio.

A partir do momento em que assinar a notificação, ela terá o prazo de 48h para comparecer junto ao órgão responsável para por a tornozeleira de monitoramento.

Flor é acusado de mandar matar o marido e de envolver os filhos na trama. A religiosa já cumpre uma ordem de recolhimento domiciliar que estabelece que ela não pode estar fora de casa no horário de 23h às 6h.

+ Brasil