Início Brasil O que mudou no BBB 23, um mês após Alface sair do Deserto
Brasil

O que mudou no BBB 23, um mês após Alface sair do Deserto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Há um mês, estourava a treta que motivaria a saída definitiva de Ricardo do Quarto Deserto. A mudança foi um verdadeiro divisor de águas na trama do BBB 23 (Globo).

Sua troca de "lado" foi motivada por duas supostas traições: uma que seria do próprio Alface, que estaria priorizando Sarah Aline acima do quarto.

E outra de Fred Desimpedidos, que firmou um "acordo de cavalheiros" com Gabriel Santana para não votarem entre si.

Sob gritos generalizados, ofensas e até crise de choro, o brother rompeu com seu antigo grupo e foi dormir no Fundo do Mar, para nunca mais voltar.

O QUE ROLOU NO BBB 23 DESDE ENTÃO?

No mês após o racha, o Deserto perdeu vários participantes, a casa ganhou outros, novas intrigas surgiram, e um caso de importunação sexual chacoalhou a casa.

Saíram da casa Key Alves, Larissa, Fred Desimpedidos e Gabriel Santana. Larissa foi eliminada com a maior rejeição proporcional da edição, mas voltou por repescagem.

Fred Bruno, que foi de favorito do público a "vilão" da edição, não aguentou a saudade da família e desistiu da repescagem.

KEY FOI AO MÉXICO

Key Alves fez intercâmbio para o reality mexicano La Casa de Los Famosos (Telemundo). Enquanto isso, Dania Mendez fez uma visita conturbada ao Big Brother Brasil.

Ricardo chegou a pensar que iria ao México ao ganhar o "Poder da Mala". Ele até adotou um bigodinho para preparar-se para o intercâmbio, que nunca veio.

IMPORTUNAÇÃO

Após tocar indevidamente e até forçar beijo na intercambista Dania, Cara de Sapato e MC Guimê foram desclassificados do programa. Do lado de fora, eles foram alvo de inquérito criminal.

CASA DO REENCONTRO

Após a eliminação de Fred Bruno, todos os eliminados pelo público foram reunidos para terem chance de voltar ao jogo. A casa paralela gerou muitas tretas, e Larissa e Fred Nicácio foram os mais votados.

NOVOS ROMANCES

A amizade profunda entre Sarah e Ricardo, que influenciou a racha do biomédico com o antigo grupo, virou affair. Enquanto isso, Gabriel Santana fez uma declaração de amor inesperada para Bruna Griphao, que o negou.

ELIMINADOS RETORNAM

Trazendo notícias de fora e retomando a guerra entre quartos, que já havia esfriado, Larissa e Fred Nicácio causaram mais tretas na casa.

COMO FICOU ALFACE?

Após romper com seu quarto, Ricardo aproveitou um momento de grande protagonismo no BBB 23 (Globo).

Ele atingiu 1 milhão de seguidores, foi nomeado "craque do jogo" em Discórdias, e viu alguns rivais deixarem a casa.

Alface teve momentos de colaboração com o Fundo do Mar, embora argumente que está jogando "sozinho". A posição já provocou mal-estar entre ele e alguns brothers, incluindo Cezar Black e Fred Nicácio.

Embora tenha uma nova treta toda semana, Ricardo conseguiu ficar entre os 9 finalistas do programa.

Dias após deixar o Deserto, Alface beijou Sarah Aline pela primeira vez. Entre várias DRs, algumas discussões e nenhuma confirmação de namoro, os dois seguem "juntos" até hoje. Sarah até chegou a dizer "eu te amo" ao brother.

Alface ainda ficou sabendo que Paula, que negou ficar com ele no programa mas prometeu esperá-lo, ainda quer ficar com ele do lado de fora. A notícia veio com os brothers "repescados".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?