Compartilhe este texto

'O mundo está de cabeça para baixo', afirma Wanessa sobre Davi no BBB 24

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 10h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Wanessa Camargo declarou sua torcida para que Davi saia no oitavo Paredão do BBB 24 (TV Globo).

Em papo com Leidy e Yasmin Brunet, Wanessa disse que, em sua opinião, Davi será o próximo eliminado do reality. Liedy disse que não contava com os votos de Davi e Isabelle em Fernanda.

Yasmin: "Agora eu entendi porque o Davi queria que a Fernanda fosse (para o Paredão). Porque a estratégia de jogo dele, que ele disse, era que, entre a Fernanda e ele no Paredão, ele acha que ela sai"

Wanessa: "Até eu fico em dúvida"

Leidy: "Foi o que eu falei. Se ela fosse com eles, ela tinha probabilidade de sair, porque eles já foram e voltaram duas vezes. Ela só fica deitada"

Wanessa: "Ela tem o c* virado para a lua. E a situação dela, sendo sincera, eu prefiro que o utra pessoa saia na frente dela. Você sabe quem. O jogo é outro"

Leidy: "Mas agora o Paredão ficou muito forte, porque Davi e Isabelle são amigos aqui dentro"

Wanessa: "Amiga, mas ele tem que estar sendo muito amado. Ele fez muita m*rda, amiga. Muita m*rda"

Leidy: "Se ele voltar, a gente já sabe que ele está sendo muito amado"

Wanessa: "Eu vou ficar passada. (...) Se ele for o favorito, o mundo está de cabeça para baixo!"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil