Compartilhe este texto

Novas imagens mostram policial agarrando pescoço de moradora em invasão de casa errada

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 16h40 — em
Brasil



Mais imagens mostram o momento em que policiais civis de Goiás arrombaram o portão e invadiram a casa errada durante o cumprimento de um mandado de prisão, na quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia.

As novas imagens são da área interna da garagem onde é possível ver que uma policial aponta a arma para o rosto da moradora Tainá Fontenele e a segura pelo pescoço.

"Ela - a policial - estava com a mão no gatilho, eu fiquei assustada e traumatizada lembrando de como ela entrou na minha casa. Minha filha estava atrás de mim com meu outro no filho no colo. Poderia ter acontecido uma fatalidade", contou a empresária à TV Anhanguera.

Quando os agentes batem à porta, Thassio Silva, marido de Tainá, questiona sobre o mandado, mas não recebe resposta, apenas a ameaça de arrombamento.

Então os agentes arrombam o portão e entram na casa, momento em que Tainá aparece questionando sobre a invasão e afirmando que os filhos de 2 meses e 9 anos teriam acordado com o barulho. Nesse instante, a policial aponta a arma em direção a proprietária, que reage.

Após alguns minutos de discussão, os policiais informam que estão no local para cumprir um mandado de prisão no nome de Jenifer Nayara, porém Tainá desconhece a pessoa. Nesse momento, a equipe policial percebe o erro e vai embora.

Sobre a situação, a Polícia Civil afirmou que os mandados foram cumpridos “E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil