Compartilhe este texto

Nova Juliette? Alane supõe que sister do BBB 24 é 'amada pelo Brasil'

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 9h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No BBB 24 (Globo), Alane questionou se a eliminação de Deniziane teve a ver com o embate da sister com Raquele. A bailarina também levantou a hipótese de a doceira ser uma das preferidas do público.

Em um papo com Beatriz e Leidy Elin, Alane relembrou a rixa entre Deniziane e Raquele: "Vai que a Raquele é amada pelo Brasil inteiro, que ela é a nova Juliette. E aí tiraram a Anny porque teve esse embate."

Líder da semana, Raquele foi quem indicou Anny ao Paredão -com a justificativa de que a ex-sister não era um de suas prioridades no jogo e ainda não tinha enfrentado uma berlinda.

Leidy Elin concordou com a bailarina, mas Bia levantou outra hipótese: "A questão do limão com o Davi. Não sei... Porque ela falou que ele foi egoísta."

A trancista comentou: "Eu pensei que a Anny era a 'fada sensata' da edição. Eu jurava!"

Alane pontuou: "Eu não entendo como as coisas ruins que a Fernanda falou para a gente foram menos pesadas do que o que a Anny fez aqui dentro".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil