Compartilhe este texto

Noivo morto horas após se casar estava indo encontrar amante quando sofreu ataque

Por Portal Do Holanda

07/09/2024 7h31 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Redes sociais

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de Winderlan Douglas, assassinado horas após se casar. O homem, de 29 anos, foi baleado na terça-feira (3), enquanto se dirigia para um encontro com uma amante, mas a polícia já descartou a participação da mulher no crime.

Segundo o delegado Arthur César, Winderlan estava indo encontrar a outra mulher. "O que apuramos é que ele tinha esse encontro agendado e estava indo para lá quando foi assassinado. Contudo, a morte dele não está relacionada com essa mulher", afirmou o delegado.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento em que Winderlan foi baleado no bairro do Jacintinho, em Maceió. A polícia identificou um suspeito de alta periculosidade, mas o indivíduo ainda não foi preso. "O homem que atirou nele é conhecido por sua periculosidade e agilidade. Estamos no processo de captura e acompanhamento de seus passos", revelou César.

Além do assassinato de Winderlan, outro ataque ocorreu no mesmo dia. Victor Emmanuel, amigo de Winderlan, foi baleado no posto de combustíveis onde a moto da vítima foi deixada. Segundo a polícia, os dois eventos não estão relacionados. 

Victor foi atingido por um agente de segurança que havia sido chamado para ajudar no local. "O agente ouviu os disparos e foi ao posto para intervir. Quando chegou, a situação se complicou com a presença de uma mulher perto da moto e dois amigos de Winderlan. O agente acabou atirando acidentalmente em Victor ao tentar controlar a situação", explicou o delegado.

Winderlan, conhecido nas redes sociais como Derlan Douglas, era pai de dois filhos pequenos e demonstrava grande carinho por sua família e seu time, o CSA. Ele era também diretor do Boi Lacrau, um grupo tradicional de bumba meu boi de Maceió, e trabalhava como condutor por aplicativo e vendedor de acessórios para celular. Ele tinha participado de um ensaio do boi e foi baleado quando passava de moto pelo Jacintinho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil