SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na manhã desta segunda-feira (3), Domitila Barros abordou Larissa para se desculpar, mais uma vez. As duas tiveram um conflito após Larissa assistir falas machistas de Domitila sobre ela.
Domitila: "A gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. E a gente já conversou, mas, de coração, eu não quero levar essa mágoa lá para fora. E, espero muito que, com o tempo, essa mágoa que tem no seu coração possa se dissolver".
A Miss Alemanha segurou as mãos de Larissa e seguiu:
Domitila: "Independente de qualquer coisa, é como você mesma falou: no começo a gente teve uma relação muito agradável e eu sei que ainda tem muita coisa pra ver, mas, de coração, eu nunca tive essa intenção de lhe magoar da forma que eu magoei e não quero que fique essa mágoa. Não sou eu que tenho que querer, mas eu queria dizer isso mais uma vez, tá ok?"
Larissa: "Eu não tenho mágoa, de verdade. Depois que a gente conversou, eu fiquei em paz. Eu só fico triste pelas coisas que aconteceram, mas acho que é normal mesmo. Triste pelo o que eu eu vivi aqui dentro. Não só de você, de várias pessoas também, sabe? Fico triste, por tudo. Mas não tenho mágoa. Nem sua e nem de ninguém. Pode ficar tranquila".



Aviso