Início Brasil Nizam afirma estar em conversas com Globo e condena exclusão de Davi
Brasil

Nizam afirma estar em conversas com Globo e condena exclusão de Davi

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Recentemente eliminado do BBB 24 após comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, o executivo de contas Nizam afirma que agora quer seguir na área artística e como apresentador.

O ex-brother curte o Carnaval de São Paulo em um dos camarotes do Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital, e diz já estar em conversas com a Globo para um futuro contrato.

"Quero ser modelo e apresentador e vou começar a fazer cursos. Sempre fiz teatro e gosto. Melhora a desenvoltura", disse.

À reportagem, ele conta que os embates da última semana envolvendo Davi e Wanessa Camargo são naturais e fazem parte do jogo, mas diz que, se ainda estivesse na casa, teria mais empatia com o baiano.

"Não estou torcendo por ele, mas ele está sabendo jogar muito bem. Ser excluído não é legal nunca, não importa o quanto essa pessoa esteja me fazendo mal."

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?