'Não seja um Bolsonaro, seja Meghan e Harry', dispara prefeito de Nova York

Por Portal do Holanda

24/09/2021 10h17 — em Brasil

Foto: Reprodução/Twitter de Blasio

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, voltou a provocar o presidente Jair Bolsonaro ser o único líder mundial declarado que não tomou a vacina contra a covid-19. 

Em seu perfil no Twitter, onde tem mais de 1,5 milhão de seguidores, o prefeito declarou: “Não seja um Jair Bolsonaro; seja um Harry e Meghan. Tome vacina.”

A referência ao duque e duquesa de Sussex em comparação a Bolsonaro é um elogio ao casal que passou a defender publicamente a distribuição igualitária de vacinas contra a covid-19, enquanto o presidente rejeita o imunizante.

Na semana passada, Bolsonaro e sua comitiva estiveram na cidade para participar de um encontro da ONU. Dias depois, o ministro Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid e a comitiva precisou deixar os EUA antes mesmo dos compromissos terminarem.

Queiroga está de quarentena em Nova York e Eduardo Bolsonaro, que esteve na comitiva, também anunciou que está com diagnóstico positivo da doença.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil