Compartilhe este texto

'Não quero ser sua aliada', dispara Yasmin Brunet para Wanessa Camargo

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 9h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Yasmin Brunet e Wanessa Camargo trocam farpas após a formação do nono Paredão do BBB 24 (TV Globo).

Lucas, que se salvou do Paredão após a prova Bate e Volta, foi conversar com Yasmin, Wanessa e Leidy sobre falas de Michel. O capoeirista disse que Michel afirmou que votaria em Wanessa.

Wanessa pediu que Yasmin não conversasse com ela mais no momento da votação, e Yasmin não gostou do que ouviu.

YASMIN: "Era pra proteger um dos nossos, tinha que decidir com quem queria que ele (Lucas) fosse! Se for pra ser assim, não quero ser sua aliada! A gente nunca sabe quem vai. Se você não é uma aliada que vai proteger seus aliados, isso não faz sentido, cara!"

WANESSA: "Ela (Fernanda) recebeu dez votos. Ela tinha cinco votos"

YASMIN: "A gente não sabia quem ia nela, a gente não falou com ninguém. Aliado protege aliado. E outra coisa: você vai ficar com essa sua coisinha de proteger as pessoas, quando botarem no teu c* dez votos eu quero ver"

WANESSA: "Essa coisa de escolher quem vai pro Paredão é ridícula, porque a gente não sabe quem sai. Não dá pra escolher. Eu não sei escolher quem eu quero que vá pro Paredão comigo. Não quero escolher, acho que é prepotente escolher"

LEIDY: "Mas a gente não escolheu"

Yasmin e Leidy também disseram durante a conversa que têm a sensação de que o eliminado do nono Paredão será Matteus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil