Namorado de vítima de acidente aéreo em Vinhedo alerta para golpes pedindo doações
João Ribeiro, namorado de Isabella Pozzuoli, uma das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, fez um alerta importante sobre a situação após a tragédia. Ele denunciou que criminosos estão criando perfis falsos nas redes sociais para solicitar doações em nome da família de Isabella.
Em um post nas redes sociais, João pediu que qualquer tentativa de arrecadação de dinheiro usando o nome dela seja imediatamente denunciada.
"Deixo essa mensagem no intuito de que todos saibam a pessoa incrível que ela foi e, também, pedir que denunciem toda e qualquer vaquinha que se refira ao nome dela solicitando doação de valores. Infelizmente este mundo, além de perder uma pessoa maravilhosa, segue repleto de pessoas horríveis", escreveu João nos comentários de uma foto de Isabella.
Isabella Pozzuoli, de 30 anos, era carioca e professora de educação física. Poucas horas antes do acidente, ela havia compartilhado um vídeo em seu perfil no Instagram, mostrando o embarque no voo que a levaria de Cascavel (PR) a Guarulhos (SP). No vídeo, ela mostra sua mala e o avião ao fundo, transmitindo um momento de expectativa e preparação para a viagem. João também expressou sua gratidão pelas condolências recebidas, agradecendo a todos que fizeram parte da vida de Isabella. "Obrigado a todos que fizeram parte da nossa história. Eu te amo, minha 'brabona'", acrescentou.
ASSUNTOS: Brasil