Musa fitness dá golpe em joalheria, atropela segurança em fuga e acaba presa
A musa fitness, ex-fisiculturista e personal trainer, Andrea Luciana Zaude, foi presa na segunda-feira (26), acusada de estelionato e tentativa de homicídio na zona Norte de São Paulo.
Segundo o G1, a loira teria atropelado um segurança de shopping após aplicar golpe em uma joalheria no local. O trabalhador sofreu uma fratura na perna. De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Andrea Luciana Zaude apresentou um falso comprovante de transferência bancária para retirar uma encomenda na loja de joias, mas funcionários perceberam que ela já havia utilizado o esquema outras 11 vezes e a segurança do shopping foi acionada.
Na fuga, a personal trainer acabou atingindo com o carro um dos seguranças que tentava impedir a sua saída do shopping. A polícia foi acionada. Ela ainda tentou se desvencilhar da guarnição, mas acabou detida na Rua Amaral da Gama, no bairro de Santa. A mulher foi presa em flagrante e responde por estelionato tentado e consumado, tentativa de homicídio e desobediência.
ASSUNTOS: Brasil