Muro de condomínio desaba sobre carros de luxo em estacionamento rotativo

Por Portal do Holanda

03/03/2016 9h07 — em Brasil

MATO GROSSO DO SUL - Uma garagem de carro, localizada, na Avenida Interlagos, no bairro Rita Vieira, teve seis carros destruídos por um muro, do Condomínio Bela Vista, que caiu na madrugada desta quarta-feira (2). Uma SUV Volvo, uma S10, um Pálio, uma Mitsubishi L200, uma Spacefox e um C4 Picasso foram danificados.



Dono da garagem, Diego Benites, de 25 anos, diz que o prejuízo deve somar cerca de R$ 450 mil, e somente a S10, que já estava vendida, tinha seguro. O seguro da loja cobre apenas R$ 250 mil. “O prejuízo é grande, o seguro cobre parte dele, o restante vamos ver como vai ser. Representantes da construtora estiverem aqui e disseram que vão arcar com a soma”, diz.



O empresário diz acreditar que a falha seja na execução da obra. “Acredito que essa água estava sendo acumulada ai no muro, ai desabou, mas não sei”, diz.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil