Mulher tenta matar marido com cachorro-quente envenenado

Por Portal do Holanda

15/03/2016 10h08 — em Bizarro

No último fim de semana, uma dona de casa de 22 anos foi presa no fim de semana após agredir o marido de 49 anos. O crime aconteceu em Muniz Freire (ES).

Na noite de sábado (12),  a esposa chegou em casa embriagada e começou a agredir o companheiro, ella ainda teria pegado uma faca e colocá-lo para fora de casa juntamente com os filhos, um menino de 5 e outro de 2 anos, o homem machucou o nariz.

A mulher já foi suspeita de outro crime, no início desse ano: tentar matar o marido com o cachorro quente envenenado. O lavrador chegou à delegacia afirmando que o cachorro-quente tinha um gosto estranho, dentro do pão foram encontrados não pretos que seria chumbinho, nocivo para saúde. A mulher prestou depoimentos à delegacia e foi liberada.

Com essa agressão, a dona de casa foi autuada em flagrante por lesão corporal e encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim. 

Sobre a tentativa de envenenamento, a polícia civil ainda investiga o caso e faltam testemunhas para serem ouvidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro