Compartilhe este texto

Mulher tem pulmão perfurado após cair de árvore durante ato de Bolsonaro na Paulista

Por Portal Do Holanda

25/02/2024 19h20 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Instagram PMSP

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi socorrida após cair de uma árvore durante um evento convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (25), na Avenida Paulista.

De acordo com a Folha de São Paulo, a mulher, que estava vestida com as cores verde e amarelo, teve o pulmão perfurado durante a queda, conforme informações fornecidas pelo 3º Batalhão de Polícia de Choque Humaitá.

Os socorristas prestaram os primeiros cuidados e estabilizaram a vítima antes de transferi-la para uma ambulância, a fim de continuar o atendimento médico. De acordo com o Batalhão, devido à manifestação, não foi possível o trânsito de veículos dos Bombeiros ou do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Não há informações recentes sobre o estado de saúde da mulher. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil