Siga o Portal do Holanda

Brasil

Mulher tem pé amputado após ser atropelada por 'trenzinho infantil'; Veja vídeo

Publicado

em

Uma motociclista de 30 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por um veículo usado normalmente como trenzinho infantil, no início da tarde de ontem em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mulher foi atingida pelo veículo, teve o pé amputado e está internada em estado grave.

Segundo o UOL, o acidente aconteceu por volta das 13h no cruzamento das ruas Javari e Guaporé, no bairro Ipiranga, um dos mais tradicionais da cidade. A reportagem apurou que o trenzinho, que era um caminhão com um sistema de som, levava torcedores de uma equipe de futebol do bairro. Eles comemoravam uma vitória no campeonato amador da cidade. 

Vídeos feitos por testemunhas mostram que Michele Aparecida Roque conduzia sua motocicleta à direita do trenzinho quando o veículo fez uma conversão à direita, sem sinalizar, e acabou atingindo a moto.

A mulher demorou alguns segundos para perceber a movimentação e chegou a parar a motocicleta, mas, com a conversão do trenzinho, Michele foi atropelada e ficou presa embaixo da roda dianteira do veículo, que só parou quando o motorista foi avisado da colisão por pessoas que viram o acidente.

 

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.