Início Brasil Mulher se entrega à polícia após matar marido e alega que ele estuprava filha
Brasil

Mulher se entrega à polícia após matar marido e alega que ele estuprava filha

Mulher se entrega à polícia após matar marido e alega que ele estuprava filha
Mulher se entrega à polícia após matar marido e alega que ele estuprava filha

Uma mulher, de 41 anos, se entregou à polícia após matar o próprio marido e alegou que o homem estuprava sua filha menor de idade. O crime aconteceu no sábado (13), no bairro Areias de Cima, em Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis. 

De acordo com informações da polícia, a mulher fugiu para Tubarão após o crime e ligou para o 190 do município para confessar que havia assassinado o marido asfixiado. Ela também indicou onde estava o corpo da vítima. 

Os policiais foram até o endereço onde encontraram o homem morto e a mulher foi presa em flagrante. A polícia não informou se a menina era filha biológica do homem. 

Após ser ouvida na Central de Plantão Policial de Tubarão, a suspeita foi liberada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?