Siga o Portal do Holanda

Em dose tripla

Mulher que esperava gêmeas é surpreendida por 3º criança na hora do parto

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Se ser pais de gêmeos já surpreende muita gente, imagina descobrir na hora do parto que na verdade, você espera trigêmeos. Foi isso que aconteceu com piauiense Taynan Sousa e o marido Wanderson.

Na última sexta-feira (12), a jovem entrou em trabalho de parto com 34 semanas de gestação e seguiu para a maternidade. Os médicos retiraram primeiro Izabel e depois Eloá, e quando achavam que tinha acabado, viram os pezinhos de Eloíza.

A supresa foi grande, já que a menina não tinha aparecido em nenhuma das quatro ultrassoms realizada durante o pré-natal. Taynan ficou chocada,e deu a notícia para o marido emocionada. Cada uma das meninas nasceu com pouco mais de um quilo e meio e a maior é Eloíza com 1,65 kg.

Taynan e o marido, professor de química, tiveram que improvisar o enxoval para três, já que esperavam as meninas para algumas semanas depois. O caso está desempregado e se preocupa com o futuro das filhas, mas comemora com a alegria o momento. 

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.