Compartilhe este texto

Mulher que escondeu cadáver da mãe mentiu para vizinhos sobre enterro

Por Portal Do Holanda

11/09/2024 10h58 — em
Brasil


Corpo da idosa estava em estado de decomposição em apartamento - Foto: TV Globo

Vizinhos da idosa que estava morta há seis meses em um quarto relataram que a filha da mulher mentiu sobre o enterro. O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi descoberto no dia 7 de setembro pela equipe do Samu em um apartamento na zona norte do Rio.

Ao jornal O Globo, os vizinhos disseram que, há três meses, a filha afirmou que Maria Auxiliadora havia falecido e sido enterrada.

Um comerciante relembrou que a idosa era ativa e frequentava a igreja regularmente, acompanhada por outra senhora, que foi a primeira a notar a ausência de Maria Auxiliadora.

Essa senhora questionou a filha sobre a mãe, e ela respondeu que a idosa estava com problemas de saúde, dificultando a visita dos vizinhos. Três meses depois, a filha informou que a mãe havia falecido, alegando que não teve tempo de comunicar o enterro, segundo o comerciante.

Os vizinhos também relataram que não sentiram mau cheiro, mas perceberam que o apartamento ficava fechado por longos períodos.

A idosa vivia atualmente com a filha. O marido já havia falecido, e o outro filho morreu devido à covid. Rumores entre os vizinhos apontam que a filha, que é farmacêutica, manipulava remédios e formol para conservar o corpo da mãe.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil