Compartilhe este texto

Mulher pula de prédio para fugir de agressão após revelar gravidez ao namorado

Por Portal Do Holanda

11/06/2024 14h57 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher de 27 anos pulou do quinto andar de um apartamento para fugir de agressão do namorado em um condomínio de luxo em Salvador, Bahia, no domingo (9). O ataque aconteceu após a vítima revelar que estava grávida  ao suspeito.

Há cerca de um mês, a vítima havia se mudado de Maceió para Salvador a fim de trabalhar, onde conheceu Igor Costa Campos, de 39 anos. No domingo (9), após revelar que estava grávida dele, as agressões começaram. O suspeito teria mantido a vítima presa no apartamento antes de ela conseguir fugir, pulando do edifício.

Ferida e ensanguentada, ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital, onde permaneceu internada até segunda-feira (10).

Igor foi contido por vizinhos e preso em flagrante por lesão corporal dolosa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil