Mulher perde bebê após motorista de app pedir para ela sair do carro

Por Portal do Holanda

26/08/2020 11h11 — em Brasil

Foto: Reprodução / TV Record

Uma mulher acabou perdendo o bebê durante a gestação após um motorista de transporte por aplicativo se negar a levá-la ao hospital afirmando que ela não poderia entrar no carro porque estava sangrando, e iria sujar o veículo. OP caso aconteceu em São Paulo, na última segunda-feira (24).

De acordo com a Record, a mulher de 31 anos, estava com 13 semanas de gestação quando percebeu um sangramento e de imediato, solicitou uma corrida de um app para ir a uma maternidade.

Ao chegar, o homem mostrou indignação ao ver o sangue  e por várias vezes no caminho, informou que a mulher teria que pagar a limpeza do carro caso ficasse sujo. Em certa parte do trajeto, ele decidiu encerrar a corrida.  Segundo o site, câmeras de segurança mostram o momento em que a gestante e a mãe saem do carro em um posto de gasolina e pedem ajuda de motoristas que estavam no local, sem sucesso.

Um carro da Polícia Militar que passava pelo local que fez o trajeto da grávida até a unidade de saúde, mas a mulher já havia perdido o bebê.

A empresa informou que o motorista foi cancelado da plataforma e que está prestanto suporte para a passageira.