Compartilhe este texto

Mulher morre eletrocutada ao usar secador e chapinha na mesma tomada

Por Portal Do Holanda

19/02/2024 16h32 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Redes sociais

Luana Valéria Ferreira, 24, morreu eletrocutada ao usar a chapinha e o secador na mesma extensão elétrica, em Arapiraca, em Alagoas. O acidente aconteceu no último dia 10 de fevereiro, quando a vítima se arrumava para ir a uma festa. 

De acordo com a polícia, o marido da vítima relatou que deixou a mulher se arrumando e quando retornou minutos depois, a encontrou no chão com um fio de extensão enrolado no corpo. 

Ainda conforme o marido, Luana estava com os cabelos molhados e a chave do disjuntor elétrico da casa estava desarmada, possivelmente em razão da descarga elétrica. 

Os vizinhos correram para ajudar e retiraram o fio do corpo de Luana com o auxílio de um cabo de vassoura. Socorristas do Samu tentaram reanimá-la, mas a mulher não resistiu e teve o óbito confirmado no local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil