Siga o Portal do Holanda

Brasil

Mulher morre após colidir com gado e ter pescoço dilacerado em estrada

Publicado

em

Foto: Acervo pessoal

Uma mulher identificada como Francisca Carvalho Mâcedo morreu na noite dessa sexta-feira (6), após ter o pescoço perfurado pelo chifre de um gado, após colidir com ele na rodovia PI-320, no estado do Piauí.

A jovem pilotava uma motocicleta e no momento do acidente estava a caminho da casa dos pais no município de Jatobá. A estrada estava escura  e o animal teria aparecido rapidamente na pista, Francisca não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.

Durante o choque ela quebrou um braço e teve o pescoço rasgado pelo chifre do gado. A mulher chegou a ser socorrida, mas foi não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os pais de Francisca contaram que a filha trabalhava e estudava na cidade de Campo Maior e estava acostumada a fazer o percurso da rodovia aos fins de semana, para ficar com eles. O enterro deve acontecer nesse sábado (7), onde a família da vítima mora.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.