Início Brasil Mulher mentia ter câncer terminal para receber doações no Rio
Brasil

Mulher mentia ter câncer terminal para receber doações no Rio

Mulher mentia ter câncer terminal para receber doações no Rio
Mulher mentia ter câncer terminal para receber doações no Rio

Uma mulher é investigada por forjar ter câncer parar pedir doações para pagar o tratamento. Ela e o marido, que era conivente, estavam por mais de 5 meses em um hotel o Centro do Rio de Janeiro receberam pelo menos R$ 50 mil das vítimas.

Segundo o G1, a polícia informou que as investigações apontam que ela falsificou atestados e raspou a cabeça para simular que estava sofrendo com a doença.

Ela pedia ajuda pelas redes sociais: "Eu preciso mesmo de doações, de dinheiro, arrecadações, porque eu tenho que fazer os tratamentos, tem os remédios. Preciso fazer os tratamentos, exames que são caros".

A TV Globo entrou em contato com os médicos, que não quiseram ser identificados, mas que afirmaram que os laudos eram falsificados.

O caso segue em investigação.

 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?