Mulher é suspeita de esfaquear e jogar a filha ainda viva em rio

Por Portal do Holanda

30/11/2021 17h33 — em Brasil

Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos é suspeita de esfaquear e jogar a própria filha ainda viva no rio Macaé (RJ). De acordo com o laudo do IML, Manuella Minuto, de 3 anos, morreu por afogamento, o que indica que apesar do ferimento, ela ainda estava viva quando foi jogada no rio. 

Segundo informações da polícia de Rio das Ostras, o avô da criança relatou que foi até a residência da filha na manhã do último domingo (28), e não a encontrou. Ele disse que estava preocupado, pois a mulher havia apresentado surtos psicóticos. 

Ainda conforme os relatos do avô à polícia, ele encontrou a filha quando retornava para casa, ela estava em uma bicicleta e sem a neta, no bairro Barramares. Ao ser questionada sobre o paradeiro da criança, ela disse que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo dela no rio Macaé. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas e a criança foi encontrada na Praia do Barreto, já sem vida. O avô reconheceu o corpo da neta. Já a mãe da menina, foi detida e presa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil