Siga o Portal do Holanda

Brasil

Mulher é estuprada dentro de cursinho pré-vestibular

Publicado

em

Um homem suspeito de roubar alunos e de estuprar uma funcionária em um cursinho foi preso na manhã desta segunda-feira (26), em Macaíba, região metropolitana de Natal.



Marcelo Henrique Dias, 26 anos, natural do Rio de Janeiro foi aluno do cursinho e entrou tranquilamente no local.

De acordo com o tenente-coronel Marlon de Gois, do 11º Batalhão de Polícia Militar, Marcelo estava armado com um revólver calibre 32. “Ele trancou todo mundo em uma sala e fez um arrastão, levando celulares e dinheiro. Depois disso estuprou uma funcionária da escola”, disse.

Segundo a PM, o acusado foi preso em casa minutos depois de praticar os crimes. Ele foi levado para a Delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas. “Na casa dele foi encontrado todos os pertences” confirmou. “Ele tentou negar os crimes, mas foi reconhecido pelas pessoas do local”, acrescenta.

O tenente-coronel relatou que Marcelo Henrique está na Delegacia de Macaíba e será encaminhado ao sistema prisional em breve.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.