Início Brasil Mulher é atingida por bala perdida enquanto tomava sol em condomínio
Brasil

Mulher é atingida por bala perdida enquanto tomava sol em condomínio

Mulher é atingida por bala perdida enquanto tomava sol em condomínio
Mulher é atingida por bala perdida enquanto tomava sol em condomínio

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (29). O tiro quase atingiu sua cabeça. Rosângela Torres da Silva foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, recebendo alta na segunda-feira (30).

Câmeras de segurança do condomínio registraram o momento do disparo. O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara), e a perícia foi solicitada no local, conforme informou o delegado Marcos André Buss.

No mesmo dia, um tiroteio próximo ao supermercado do Tanque assustou clientes e interrompeu temporariamente duas linhas do BRT Transcarioca, mas ninguém ficou ferido.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?