O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta quinta-feira (28), que irá exonerar o assessor parlamentar, Ricardo Roesch Morato Filho, após vazamento de mensagens com o chefe de gabinete de um deputado sobre o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“A conversa houve. Algo que me deixou extremamente chateado porque é o único patrimônio que eu tenho é a minha honra e a minha honra está ligada a lealdade. São valores que eu não abro mão”, afirmou Mourão.
“Posso algumas vezes discordar de algumas coisas do presidente Bolsonaro, mas jamais vou trabalhar contra ele. E esse assessor, ele avançou um sinal totalmente fora do foco, daquilo que são as minhas orientações a consequência é ele será exonerado brevemente”, acrescentou.
Mourão não deu detalhes sobre a data de exoneração do assessor.

