Motorista fica bêbado e atrasa entregas de vacinas contra Covid-19

Por Portal do Holanda

07/05/2021 9h25 — em Brasil

Prefeitura Santo Antônio do Leste - Imagem: Divulgação

Um servidor público atrasou a entrega de vacinas após ficar bêbado durante a viagem para buscar as doses. O caso ocorreu na madrugada de ontem (6), em uma cidade do Mato Grosso.

A prefeitura de Santo Antônio do Leste havia solicitado que o funcionário fosse de carro até a cidade de Rondonópolis para buscar mais um lote de vacinas contra covid e Influenza, após fazer a retirada ele não foi mais localizado.

A polícia foi acionada e durante as buscas o servidor foi encontrado com fortes indícios de embriaguez. Ele foi detido e conduzido de volta a cidade, onde as doses foram entregues.

Em nota, a prefeitura classificou como "inaceitável" a conduta do funcionário e informou que "instaurou a abertura de Processo Administrativo Disciplinar para aplicação de punição em face do servidor .


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil