Compartilhe este texto

Motorista de aplicativo morre após bloco de concreto ser arremessado contra carro

Por Portal Do Holanda

17/06/2019 14h02 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Facebook

O motorista de aplicativo Fernando de Souza Gomes da Silva, 39, morreu após seu carro ser atingido por um bloco de concreto arremessado de uma passarela na madrugada de sexta para sábado, no Maracanã, na zona norte do Rio.

Segundo o UOL, a Polícia Militar informou que Silva passava pela avenida Presidente Castelo Branco, por votas das 2h, com uma passageira no banco de trás, quando a pedra foi jogada contra seu veículo da passagem de pedestres que dá acesso à estação do metrô.

O bloco bateu no vidro dianteiro e atingiu o motorista no peito. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (serviço de atendimento móvel de urgência) e levado para o hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista de aplicativo Fernando de Souza Gomes da Silva, que morreu após seu carro ser atingido por um bloco de concreto no Rio Imagem: Reprodução/Facebook Segundo a polícia, a passageira teve que passar para o banco da frente e parar o carro.

A Polícia Militar disse que é possível que o bloco de concreto tenha sido arremessado por usuários de drogas que circulam pela região. A equipe da Delegacia de Homicídios procura testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil