Uma das quatro vítimas atropeladas pelo ex-jogador do Botafogo Luan Plácido Moreira da Costa, Ariana de Carvalho da Silva, de 51 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (8), horas após o acidente que ocorreu na última madrugada, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, e deixou outra mulher em estado grave.
Três das vítimas estavam de bicicleta, incluindo um entregador de aplicativo, e uma quarta pessoa estava a pé. Luan permaneceu no local e acionou o socorro, mas foi preso em flagrante após, segundo a polícia, ficar agressivo, tentar tomar a arma de um PM, quebrar a viatura e dar uma cabeçada em outro policial. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado, mas, com a morte de Ariana, também responderá por homicídio culposo.
Segundo familiares, o jogador será encaminhado a uma clínica psiquiátrica. A Polícia Civil aguarda exames para verificar se ele estava em surto psicótico ou sob efeito de drogas ou álcool no momento do atropelamento.



