Heloise Victoria da Silva Ribeiro estava internada no CTI Pediátrico do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.
A criança sofreu queimaduras de 2° e 3° graus em 90% do corpo. A mãe da menina, Larissa Silvestre da Silva, de 26 anos também ficou ferida e estava internada ontem no hospital privado Caxias d'Or.
O suspeito de atear fogo ao ônibus lotado de passageiros está internado sob custódia policial. Ainda não se sabe a motivação do crime. Outras pessoas que viajavam no ônibus também ficaram feridas. A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias disse que mais três feridos tiveram alta hospitalar.
Outro caso
Na quarta, uma menina de 9 anos morreu após ser baleada em Madureira, zona norte do Rio. Ester de Assis de Oliveira foi uma das cinco atingidas durante confronto da Polícia Militar e suspeitos, segundo a corporação.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

