Moro se manifesta após descobrir que PCC planejava sequestrá-lo
O senador Sérgio Moro se manifestou, na manhã de hoje (22), sobre a descoberta da polícia a respeito de um plano do PCC para atacá-lo.
Nas redes socias, Moro agradeceu aos agentes que conseguiram impedir que o plano se concretizasse e afirmou que está preparando um pronunciamento oficial sobre a situação.
"Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado", escreveu em seu perfil no Twitter.
As primeiras informações são de que os ataques teriam sido ordenados por conta de uma portaria publicada pelo governo que proíbe visitas íntimas nos presídios de segurança máxima.
O plano já estava em andamento e os criminosos já tinha até alugado os sítios para onde as vítimas seriam levadas e sítios e um escritório próximo a propriedades do senador.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil