Compartilhe este texto

Moradora que teve casa invadida afirma que policiais debocharam da situação: "jogou beijo"

Por Portal Do Holanda

13/04/2024 9h59 — em
Brasil



 

 

Tainá Fontenele, a moradora que teve a casa invadida em uma operação, afirmou que assim que os policiais civis perceberam o erro começaram a ser agressivos e até mesmo a debochar da situação. 

“Fizeram sarcasmo. O policial jogou beijo, piscou para mim e disse: 'vai lá na Corregedoria’. Eles falaram que não iria dar em nada", disse a moradora à TV Anhanguera. 

Os agentes invadiram a casa de Tainá, localizada em Aparecida de Goiânia, por volta das 6h do último dia 11 de março. Segundo os moradores, eles não se identificaram e arrombaram o portão. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e filmada pela moradora. 

Na filmagem, ela afirma que o barulho dos policiais arrombando o portão da casa acordou os filhos dela, uma menina de 9 anos e um menino de 2 meses. O casal registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra os policiais e contra o estado no último dia 11 de abril.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil