Início Brasil Morador de rua emociona ao doar cobertores às vítimas de temporal
Brasil

Morador de rua emociona ao doar cobertores às vítimas de temporal

Envie
Morador de rua emociona ao doar cobertores às vítimas de temporal
Morador de rua emociona ao doar cobertores às vítimas de temporal
Envie

Um morador em situação de rua chamou a atenção de comerciantes de Guarujá, no litoral de São Paulo, ao fazer uma doação às vítimas das fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista.

Segundo um site de notícias do Globo, identificado apenas como Francinaldo, o morador entregou dois de três cobertores que recebeu para que fossem levados aos desabrigados.

O empresário e advogado Erasmo Fonseca Junior, 42, conta que o caso aconteceu na noite de quarta-feira (4), em uma padaria que ele possui na Avenida General Rondon, 650, no bairro Astúrias, e que havia sido transformada em um ponto de entrega de doações às vítimas dos deslizamentos.

Conforme Erasmo, o morador chegou enquanto a esposa dele recebia e preparava as doações. Ele chamou a atenção da comerciante e disse que havia ganhado três cobertores, mas que precisava somente de um e gostaria de doar os outros aos desabrigados.

Sem sequer pedir algo em troca das doações, Francinaldo contou ao comerciante que era egresso do sistema prisional e que estava em busca de uma oportunidade de emprego.

“O Francinaldo doou tudo o que tinha. Esse caso me emocionou muito e eu compartilhei nas redes sociais, e muitas pessoas me procuraram para ajudar o Francinaldo, mas não o vi mais. Vou tentar encontrar ele. Tudo o que ele queria era uma oportunidade para trabalhar e refazer a vida. O que fazemos é pouco perto do sacrifício dele”, contou o comerciante.

Siga-nos no

Google News