Modelo sofre assédio de ciclista enquanto fazia sessão de fotos; vídeo
— Babilônia (@babiloniaam) September 15, 2025
A modelo Meyllin Oliveira, de 20 anos, candidata ao título de Miss Recife 2025, foi vítima de assédio enquanto fazia uma sessão de fotos na Praia de Boa Viagem, no Recife, no domingo (14). O caso ocorreu quando um ciclista passou a mão em seu corpo sem consentimento. A cena foi gravada por uma amiga e registrada como importunação sexual na Delegacia da Mulher.
O vídeo viralizou nas redes sociais, e a própria modelo publicou o registro, relatando se sentir “suja, violada e desprotegida”. Internautas forneceram informações sobre o suspeito, que seria de Jaboatão dos Guararapes, permitindo à polícia identificar familiares dele. O nome do homem, no entanto, não foi divulgado.
Meyllin afirmou estar preocupada com o impacto do episódio no concurso de Miss Recife, que terá etapa de avaliação no dia 21 de setembro, e rebateu críticas de que estaria se aproveitando da situação.
A Polícia Civil confirmou a abertura de investigação e informou que as diligências seguem até o esclarecimento do caso. As oitivas de testemunhas foram marcadas para 29 de outubro.
ASSUNTOS: Brasil