Miss Universo será eleita neste domingo; brasileira está entre as favoritas

Por Portal do Holanda

16/05/2021 19h21 — em Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

O Miss Universo acontece neste domingo (16), na Flórida, nos Estados Unidos. O evento será transmitido na TNT a partir das 21h (horário de Brasília) e contará com público restrito devido à pandemia da Covid-19.

De acordo com o G1, a Miss Brasil, Júlia Gama, tem 28 anos, e está entre as favoritas ao título. Ao falar sobre o concurso de beleza, Júlia se declarou à família. "Se tenho forças para sonhar tão grande é graças ao amor e ao apoio incondicional que sempre recebi da minha família, dos meus amigos e do meu namorado. Só tenho coragem de ir porque sei que tenho para onde voltar".

As misses estão confinadas desde o dia 6 de maio e são avaliadas pelos jurados em diversas dinâmicas para a seleção do primeiro top de candidatas.

Neste ano, os jurados formam uma lista com 20 candidatas e uma será escolhida pelo público após votação online. Em seguida, serão escolhidas o Top 10 e depois primeira lista deve contar com 20 candidatas escolhidas pela comissão do concurso e uma vencedora da votação online aberta ao público. Depois, seguindo o formato de 2019, a expectativa é pelo top 10. Na sequência, serão anunciadas as cinco finalistas que passarão pela temida pergunta temática. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil