Compartilhe este texto

Ministro é confrontado por jornalista sobre lentidão do STF e clima esquenta

Por Portal Do Holanda

05/04/2016 10h42 — em
Brasil



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello foi o entrevistado na edição desta segunda-feira (4) do tradicional programa "Roda Vida" transmitido pela TV Cultura.

Na entrevista o ministro tratou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e o papel do judiciário. Chegou a falar sobre a falha do juiz Sérgio Moro em divulgar os grampos telefônicos e foi confrontado pelo jornalista José Nêumanne sobre a lentidão do Supremo em julgar casos, comparando com a quantidade de julgamentos já feitos por Moro.

Confira o programa na íntegra:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil