Início Brasil Ministro dos Portos vai a SP para formar comitê de crise após queda de avião, confirma Lula
Brasil

Ministro dos Portos vai a SP para formar comitê de crise após queda de avião, confirma Lula

 

 

O presidente Lula confirmou que o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, viajará para São Paulo para coordenar a resposta ao acidente de avião em Vinhedo. Um comitê de crise será estabelecido em colaboração com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. 

“Estamos formando um comitê de crise para ajudar as pessoas afetadas por esse acidente muito triste e grave. Temos que cuidar das famílias e garantir que recebam respeito e carinho,” afirmou Lula à Globo News. 

O acidente ocorreu enquanto Lula participava de um evento em Santa Catarina, onde ele pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas. A aeronave envolvida no acidente realizava um voo comercial entre Cascavel (PR) e Guarulhos (SP), transportando 62 pessoas, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes. A prefeitura de Vinhedo informou que não há sobreviventes.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!