Início Brasil Ministro da Saúde anuncia programa nacional de testagem para covid-19
Brasil

Ministro da Saúde anuncia programa nacional de testagem para covid-19

Ministro da Saúde anuncia programa nacional de testagem para covid-19
Ministro da Saúde anuncia programa nacional de testagem para covid-19

Durante pronunciamento à imprensa neste sábado (14), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, anunciou um plano nacional de testagem para covid-19.

Segundo Queiroga, os testes foram produzidos pela Fiocruz, e o objetivo é conseguir identificar os casos positivos e seus contactantes para que se possa adotar uma quarentena mais eficaz para os infectados, reduzindo assim a transmissão.

O programa usará testes antígenos para detecção do vírus, que têm resultados mais rápidos do que o teste RT-PCR. O início ainda não tem data definida.

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!