Siga o Portal do Holanda

Terror

Militar que fez esposa e filhos reféns se entrega após 14h de negociação

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook

Após 14h, chegou ao fim o sequestro de uma família mantida refém pelo próprio pai, um tenente-coronel do Exército. André Luiz se entregou a polícia e deixou o prédio onde morava em Cascadura, no Rio de Janeiro, por volta das 10h.

A mulher e os dois filhos gêmeos foram liberados isem ferimentos, mas bastante chocados com a situação. Eles estavam trancados no local sob a mira de uma pistola desde às 20h dessa terça-feira (15).

Uma equipe do Bope acompanhou o caso e negociou com o militar durante toda a madrugada e parte da manhã até que esgotado, ele decidiu se entregar. No local, vizinhos contaram que ouviram os gritos de socorro da mulher e chamaram a polícia.

Familiares também contaram que Luiz tinha comportamento agressivo e agredia a esposa com frequência. Ela tentava se separar dele, mas sempre voltava atrás por causa dos filhos. Vizinhos confirmaram a versão e atestaram que a mulher chegou a ser vista várias vezes com marcas pelo corpo.

A polícia acredita que uma suposta separação pode ter desencadeado a situação do cárcere, mas vai investigar os pormenores do caso.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.