Compartilhe este texto

Michel é o novo Anjo no BBB 24

Por Folha de São Paulo

10/02/2024 14h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neste sábado (10) aconteceu a Prova do Anjo do BBB 24 (TV Globo). Apenas seis brothers competiram, e eles selecionados através de um sorteio. Michel foi o vencedor e é o Anjo da semana.

Fernanda, MC Bin Laden, Yasmin, Raquele, Michel e Beatriz foram os sorteados e disputaram a Prova. Alane, Marcus, Wanessa, Leidy, Davi e Deniziane também participaram, mas apenas como "clientes", auxiliando os competidores. Giovanna continua vetada pelo departamento médico e não participou do sorteio.

Na dinâmica, os competidores atuavam como colaborador de uma marca de entrega de alimentos. Eles precisavam entrar em um labirinto e pegar os itens da lista de compras definidos pelos clientes no menor tempo. Ao final da prova, os colaboradores precisam ter exatamente seis produtos em sua sacola e os itens devem ser os mesmos da lista.

Beatriz, Fernanda e Raquele foram desclassificadas por terem errado itens dos pedidos. Elas realizaram as provas em, respectivamente, 156.802 segundos, 47.862 segundos e 89.148 segundos.

Michel concluiu a Prova com todos os produtos certos e no menor tempo: 71.938 segundos. Yasmin e MC Bin Laden também acertaram os itens, mas tiveram tempo menor (107.128 e 185,258 segundos, respectivamente).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil