Um meteoro cruzou o céu do Piauí, na madrugada deste sábado (13), gerando um clarão visível em diversas cidades. O fenômeno foi registrado por moradores por volta das 0h10 e rapidamente se espalhou nas redes sociais, com vídeos compartilhados na rede X, antigo Twitter.
Ainda no X, muitas pessoas relataram que sentiram suas casas tremendo devido à forte explosão. “Misericórdia, o clarão balançou a estrutura da casa inteira”, disse a manicure Vanessa Moura, moradora de Patos. “Quando as paredes daqui de casa tremeram, quase fui de base”, comentou outro morador.
Ainda não há identificação oficial do meteoro, mas imagens mostram o objeto brilhante atravessando o céu. Além do Piauí, relatos indicam que o fenômeno também foi visto em algumas cidades de Pernambuco e no Ceará.

