Início Brasil Merendeira tem mandíbula dilacerada em explosão de panela de pressão
Brasil

Merendeira tem mandíbula dilacerada em explosão de panela de pressão

Merendeira tem mandíbula dilacerada em explosão de panela de pressão
Merendeira tem mandíbula dilacerada em explosão de panela de pressão

Dois merendeiros ficaram feridos após uma panela de pressão explodir, na quinta-feira (11), na Escola Municipal Embaixador Barros Hurtado, em Cordovil, no Rio de Janeiro. Uma cozinheira teve a mandíbula dilacerada.

Segundo testemunhas, três cozinheiros estavam na cozinha preparando comida para uma festa julina quando a panela explodiu. A funcionária Priscila Araújo Barbosa, 31, teve a mandíbula dilacerada, perdendo os dentes. A mulher foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas e precisou passar por uma cirurgia. 

O segundo funcionário, Luiz Paulo Soares do Nascimento, 51, se feriu, mas já foi liberado do hospital. Já o terceiro funcionário não foi atingido pela explosão. 

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que abriu uma sindicância para investigar as causas da ocorrência. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?