Início Brasil ‘Menino do Acre’ concede entrevista reveladora e explica desaparecimento
Brasil

‘Menino do Acre’ concede entrevista reveladora e explica desaparecimento

Envie
Envie

O estudante de psicologia Bruno Borges, 25, conhecido como “Menino do Acre”, falou pela primeira vez com a imprensa após passar mais de quatro meses desaparecidos. A entrevista foi exibida no Fantástico, na noite deste domingo(13).

Bruno retornou a residência na manhã da última sexta-feira(12), o rapaz tinha desaparecido desde o dia 27 de março sem dar maiores explicações. O caso repercutiu nacionalmente após serem descobertos 14 livros que o universitário teria escrito à mão e criptografados no quarto.

Ao Fantástico, o jovem não disse onde passou os últimos quatro meses e que se arrependeu de não ter avisado os familiares sobre o assunto “De me isolar, não me arrependi. Mas não ter avisado é umas das coisas que mais me arrependi em toda a minha vida. Foi um grande erro que eu cometi em não ter avisado àquelas pessoas que têm um carinho muito especial por mim”, disse.

Na entrevista, ele também negou que seu sumiço foi uma estratégia de marketing para divulgar seus livros, como apontou a polícia “Eu até entendo que as pessoas levem a pensar essas coisas por causa de todo esse acontecimento. Só que, ironicamente, o fato de eu ter feito contrato com eles é justamente porque não me importo com dinheiro, porque o trabalho deles nesse projeto foi muito importante pra realizar meu sonho”, finalizou.

Siga-nos no

Google News