Uma criança de 7 anos, identificada como Hallan Luis Silva Ramos Ventura, morreu ao cair do 2º andar do prédio onde morava com a mãe e dois irmãos de 9 e 3 anos, no bairro de Andaraí, no Rio de Janeiro.
Hallan despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros pela janela do imóvel e morreu assim que entrou em atrito com a calçada.
Segundo a polícia, ele e o irmão mais velho estavam sozinhos em casa no momento da tragédia e a mãe havia ido fazer um passeio de barco. De acordo com os vizinhos, era comum a mulher deixar os filhos sozinhos no imóvel.
O filho mais novo estava na casa de familiares e o estado do apartamento onde a vítima morava com a família, estava em “estado deplorável”, segundo a polícia.
Uma investigação foi aberta para apurar o caso e a mãe pode ter que responder por abandono de incapaz com resultado morte.

