Siga o Portal do Holanda

Brasil

Menina de 12 anos é estuprada em banheiro de escola na Bahia

Publicado

em

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada no banheiro da Escola Municipal Ivo Hering, no município Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na última segunda-feira (26).

De acordo com informações, cinco alunos estão sendo investigados acusados pelo abuso sexual que foi confirmado através de um exame conjunção carnal. Os adolescentes estão suspensos temporariamente do colégio.

Segundo o Conselho Tutelar, a família da vítima procurou o órgão para denunciar o caso que está sendo investigado pela Polícia Civil.
"A família da criança nos procurou e fomos com ela fazer o boletim de ocorrência. Ela sofreu a violência, estamos a acompanhando e ela hoje [sexta-feira, 30] está melhor. Os pais decidiram a tirar da escola e colocarem em outra por receio. Já a criança está sendo acompanhada por um psicólogo", disse a conselheira Eugênia Vila Nova ao “Uol”.

Com informações do "Uol".

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.