Compartilhe este texto

Médico foge ao ser flagrado por funcionária abusando de paciente em UPA

Por Portal Do Holanda

14/04/2024 16h12 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Um médico, de 37 anos, lotado na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é procurado neste domingo (14) pela Polícia Militar, por importunação sexual contra um paciente de 22 anos.

O crime teria ocorrido na sexta-feira (12), quando a vítima procurou atendimento por causa de uma dor na perna e acabou sendo levado para uma sala onde o médico o masturbou.

No consultório de portas fechadas, o médico teria dito ao paciente que iria fazer alguns exames e começou apalpando suas pernas, o abdômen e a virilha. Em seguida, ele levou o jovem para um outro consultório e, novamente com a porta fechada, mandou que o paciente abaixasse a calça e começou a apalpar a genitália da vítima dizendo que iria passar uma pomada.

O paciente estranhou, mas o médico disse que era um procedimento padrão que ele utilizava. Em seguida, passou a masturbá-lo. O paciente reclamou e o barulho alertou uma funcionária da UPA, que olhou por debaixo da porta e viu o médico segurando o pênis do paciente. Com a reação do paciente, o médico abriu a porta e fugiu correndo da UPA. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Venda Nova.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil