Compartilhe este texto

Médico é preso suspeito de participar de assassinato de paciente dentro de hospital

Por Portal do Holanda

17/05/2022 11h53 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Twitter

O médico Alexandre Pedroso foi preso preventivamente suspeito de participar do assassinato de um paciente dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP). A polícia investiga se Alexandre tem ligação com o crime organizado.

"Pelo que estamos apurando, existem casos dele atender indivíduos envolvidos com o crime organizado, que o procuravam para tratamento médico sem que causasse alarde", disse o delegado Thiago Nem Bonametti em coletiva.

Relembre o caso

O médico aparece nas imagens da segurança do hospital no momento da execução de Gilianderson dos Santos, que estava prestes a receber alta da ala de traumatologia do hospital em uma cadeira de rodas, quando foi executado com 6 tiros por dois homens ainda não identificados no último dia 24 de abril.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil